terça-feira, 21 de agosto de 2007

Existência Enigmática - Parte 2

Todo dia me deparo com os mais variados fatos que fazem me sentir, ou um grão de areia, ou um 'todo poderoso'! Ao mesmo tempo que eu e você estamos entretidos com nossos afazeres e relacionamentos rotineiros, o que será que está acontecendo do lado de fora do nosso 'mundo subjetivo'? Será que nos damos conta da imensidão que é o universo? De tudo que está acontecendo ao nosso redor? Por inúmeras vezes no meio de uma atividade, simplesmente minha mente se conecta a um outro canal, o qual tenta levar minha imaginação as entranhas de um sair de mim para tentar imaginar em 1 minuto tudo que acabou de acontecer no mundo inteiro. Quantas sementes fecudaram? Quantas pessoas nasceram? Quantas estão sorrindo? Quantas estão amarguradas? Quantas estão tristes? Quanto lixo foi despejado na atmosfera? Quantas pessoas estão clamando por uma resposta sobre o seu existir, sem ao menos nem possuir a noção do que estão fazendo? Quantas estão perdidas no mundo das drogas? Quantas buscam um sentido para a própria vida? Etc, etc, etc...57s, 58s, 59s, 1min. Neste momento meus olhos fecham, e num reflexo tão rápido quanto o início destes pensamentos, tudo se acaba...simplesmente o vazio surge!E a mente cessa de tentar entender tudo isso. Por quê? Por quê? Por quê?


Nenhum comentário: